Presentes criativos únicos, artesanais, de baixo custo e de valor elevado pois serão feitos por ti – Se lês este título e julgas que nunca serás capaz pois não tens o dom da criatividade, aproveita para descontraíres neste workshop.
Então irás não só trabalhar com as tuas próprias mãos, como também criar 5 Presentes criativos únicos e artesanais ; isto é, utilizando materiais que tens em casa e que, normalmente, deitas no lixo ou dás.
Nem sempre os melhores presentes são os presentes caros! Por vezes, aquilo que dás feito por ti tem um valor inestimável. Se sabes que é assim, atreve-te e vem experimentar. Em apenas 5 dias poderás mudar de opinião!
O que tens a perder?
E, se pensares bem, verás que, na realidade não tens nada a perder com um workshop de Presentes criativos únicos artesanais e sustentáveis: São-te fornecidas as ideias; dás uma nova vida a materiais, ficarás com presentes que poderás oferecer a quem quiseres e que poderás replicar.
Um presente único é aquele que fica presente desde o passado até ao futuro; isto é, aquele que é lembrado ao longo do tempo, não pelo custo mas pelos seu verdadeiro valor.
Porquê o verdadeiro valor?
Porque, como sabes, o valor, quando vem de dentro, não se mede! Quando se consegue atribuir valor a um pequeno presente, que, apesar de tudo é criativo e único transformam-se pequenos gestos em grandes memórias; são presentes criativos únicos artesanais e sustentáveis.
Será que ao longo da tua vida não recordas em momento algum, um gesto ou uma pequena oferta dada por um amigo ou por alguém especial? Até uma pedra se pode transformar no melhor presente de sempre! Consegues imaginar como? Imagina: É o teu primeiro dia de trabalho.
E então?
Então, de manhã, o teu avô, madrugador, chega a tua casa porque faz questão de te desejar boa sorte e pede-te para abrires a mão. Tu abres e ele oferece-te uma pedrinha pequenina; enrugada e envelhecida. Daquelas que até têm um pouco de musgo seco agarrado. Olhas para ela e olhas para o teu avô com um olhar de quem questiona o que é aquilo! E ele, com o seu sorriso rasgado; por entre as rugas de expressão e da idade responde:
– ” É a pedra que te ofereci no primeiro dia de aulas para não teres medo e não te sentires sozinha. Guardei-a sempre comigo.”
É nesse preciso momento que a pedra ganhou valor. No entanto quando chegas a casa e te anunciam que o teu avô partiu, a pedra, aquela pedrinha pequenina; enrugada e envelhecida, ganha agora um valor imensurável.
A isto chamo “Pequenos gestos grandes memórias”. Queres deixar a tua memória??